Um casal chinês enfrenta um processo crime por ter colocado anúncios na Internet para vender a filha e de, com o dinheiro do negócio, ter comprado vários acessórios, entre eles um iPhone.
Os dois chineses, identificados pela imprensa local como Sr. Teng e Sra. Zhang, colocaram anúncios anónimos na Internet em que se mostravam disponíveis para dar a filha em troca de 50 mil yuan, ou seja, quase seis mil euros.
Segundo o Daily Mail, o casal foi acusado de tráfico de seres humanos, depois de ter aceitado vender a bebé, que teria semanas ou poucos meses de vida. Depois de ter recebido o dinheiro, que foi depositado na sua conta, o casal foi às compras e usou parte do dinheiro para vários acessórios eletrónicos de luxo, entre eles um iPhone.
O casal estava desempregado e já tinha dois filhos, tendo alegado aos procuradores que achou que vender a filha seria zelar pelos interesses da menina, dando-lhe uma família com mais condições. No entanto, a acusação defende que os movimentos bancários do casal sugerem que este montou um esquema para fazer lucro com a bebé.